02/05/2018
B2Brazil e Jumore Global assinam acordo de cooperação mútua

Principais portais de comércio no Brasil e na China começaram uma parceria para promover serviços e realçar as oportunidades comerciais para compradores e vendedores chineses e brasileiros

São Paulo - 11 de maio de 2018: B2Brazil Serviços Interativos Ltda. (B2Brazil) and Zhejiang Jumore E -Commerce Co. Ltd (Jumore) assinaram um contrato de cooperação para promover mutuamente seus serviços online e offline para seus respectivos membros e países.

B2Brazil, o principal portal de comércio B2B no Brasil, promove empresas brasileiras e não-brasileiras internacionalmente e, começará a promover a Jumore para sua crescente base no intuito de facilitar atividades empresariais das empresas brasileiras na China (e vice-versa). A Jumore, uma plataforma de e-commerce transfronteiriça E4B líder mundial em commodities, bens e serviços, promoverá o B2Brazil à sua base de clientes para alavancar negócios entre a China e o Brasil e facilitará as atividades empresariais das empresas chinesas no Brasil (e vice-versa) . O comércio off-line e os serviços de entrada no mercado de cada parte também serão promovidos para suas respectivas bases de clientes, com a Jumore promovendo o B2B Trade Center, enquanto o B2Brazil promoverá o grupo de serviços off-line da Jumore. Por meio dessa promoção cruzada, seus respectivos membros se beneficiarão de novos canais para se conectarem com compradores, vendedores e parceiros de negócios.

“Os serviços da Jumore refletem de várias maneiras os nossos, enquanto nossas missões se complementam”, disse John Gardiner, sócio e diretor da International no B2Brazil. “É por isso que nosso acordo é muito bom. A China é nosso principal mercado fora do Brasil e as empresas chinesas geram muito tráfego, leads e transações através de nossos serviços - tanto de compra quanto de venda.”

"Estamos muito animados para embarcar nesta nova parceria com o B2Brazil", disse Leo Zheng, diretor-adjunto da International na Jumore. "Identificamos o Brasil e a América Latina como um importante mercado em crescimento para nossa base de clientes e foco de negócios, e o comércio entre a China e o Brasil só crescerá, e facilitaremos e participaremos ativamente desse crescimento".

Sobre o B2Brazil

O B2Brazil (https://b2brazil.com) é a principal plataforma de comércio B2B no Brasil, focada em gerar contatos e transações business-to-business entre empresas brasileiras e internacionais. O B2Brazil é a solução para empresas que desejam expandir seus negócios de maneira efetiva e eficiente, aumentando as vendas internacionais e prospectando clientes globais. O negócio principal é ser um importante facilitador comercial entre o Brasil e o mundo através de seus diretórios online e plataformas em português, inglês, espanhol e chinês. Através de seu B2B TradeCenter (http://b2btrade.center), a B2Brazil fornece serviços de comércio off-line, incluindo entrada no mercado, representação de vendas, serviços de importação / exportação e logística.

Sobre a Jumore

A JumoreGlobal (www.jumoreglobal.com), o portal de comércio internacional da Jumore E-commerce, é uma plataforma de comércio eletrônico transfronteiriça E4B líder mundial em commodities, bens e serviços, com empresas cobrindo: todo o espectro de produtos tangíveis, incluindo matérias-primas materiais como produtos químicos, metais não-ferrosos, aços, energia, minerais, produtos agrícolas, bem como bens industriais, como produtos manufaturados, bens de consumo e alimentos; produtos intangíveis, incluindo finanças, logística, big data, tecnologia, consultoria e certificação e outros serviços.

Com o serviço Premium Membership lançado pela plataforma, os fornecedores que ingressam na JumoreGlobal como membros Premium podem desfrutar de uma série de privilégios e benefícios exclusivos criados para maximizar a exposição de suas empresas e produtos e obter acesso fácil a oportunidades de negócios mais valiosas, expandindo seus negócios em todo o mundo de forma mais rápida e eficiente.

Contatos:
B2Brazil