29/08/2012
CBCDE e B2Brazil.com assinam acordo de promoção mútua

SÃO PAULO – 29 de agosto de 2012: A Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico (CBCDE) e o B2Brazil Serviços Interativos Ltda. (B2Brazil.com) assinaram um acordo para a promoção mútua de seus serviços para seus respectivos membros. CBCDE, uma organização que tem como objetivo estimular o comércio entre Brasil e China, promoverá o B2Brazil.com para seus associados para a geração de negócios entre os países.

B2Brazil.com, um portal na internet focado em promover internacionalmente as micro, pequenas e médias empresas, promoverá a CBCDE para a sua base crescente de clientes. Através dessa parceria, seus respectivos associados irão se beneficiar com os novos canais para se promoverem no mercado internacional e encontrarem possíveis parceiros de negócios.

“A missão da CBCDE reflete a nossa, enquanto que nossos propósitos, na realidade, complementam-se”, disse Alexandre Martins, diretor do B2Brazil.com. “ Isso é o motivo pelo qual nosso acordo é muito bom. Nossa base de clientes está crescendo e os negócios com os chineses representam muitas oportunidades para as empresas brasileiras, alem de tráfego significativo para nosso portal.”

“Nós estamos muito animados para embarcar nessa nova parceria com o B2Brazil.com” disse Eliana Yang da CBCDE. “O potencial de negócios entre Brasil e China é enorme e nós compartilhamos o foco do B2Brazil.com em utilizar novos canais para promover empresas brasileiras no mercado internacional, especificamente na China”.

Sobre a CBCDE
Fundada em 2001, a Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico (CBCDE) é uma entidade civil de direito privado sem fins lucrativos que visa a estimular o intercâmbio comercial entre o Brasil e a China.

A missão da CBCDE é promover a aproximação entre órgãos governamentais, entidades de classe e empresários, visando à consolidação das relações comerciais e culturais entre os dois países.

Com bases operacionais tanto no Brasil como na China, a CBCDE oferece uma infra-estrutura capaz de melhorar a competitividade e a agilidade das ações de seus associados.

A CBCDE presta assessoria a empresas que já têm operações no mercado chinês e querem aprimorá-las, assim como àquelas que pretendem ingressar nesse grande mercado.

Sobre o B2Brazil.com
B2Brazil.com é uma empresa líder em business-to-business. Com foco em B2B entre empresas brasileiras e empresas do resto do mundo, promovemos contatos e transações. B2Brazil.com é a solução para as empresas que pretendem expandir de forma eficaz e eficiente, aumentando suas vendas internacionais e clientes globais. Nós promovemos não somente os exportadores brasileiros, mas também prestadores de serviços, facilitando o comércio local e as operações de negócios. Nosso portal ww.b2brazil.com com conteúdo em Inglês é o principal facilitador do comércio entre o Brasil e empresas estrageiras. Os hotsites das empresas membros do B2Brazil.com podem também ser traduzidos e lidos em todos os principais idiomas. Mais de 500 mil compradores internacionais de cerca de 200 países usam os serviços B2Brazil.com para obterem informações de produtos e empresas, sendo assim a melhor opção de processo de contato, para ambas as partes. Também oferecemos como serviço para fornecedores e prestadores de serviços, soluções integradas de marketing para construir a imagem da empresa, gerar leads de vendas e ganhar encomendas de compradores assim como contratos de clientes.

Contatos: B2Brazil.com
Alexandre Ferreira Martins