16/12/2021
DEC 12, 2021: B2Brazil e SEBRAE SP Fecham Parceria

B2Brazil e SEBRAE SP fecham parceria para promover empresas atendidas pelo SEBRAE SP no mercado internacional.

São Paulo, 01 de setembro de 2021: A B2Brazil Serviços Interativos Ltda. (B2Brazil), a maior plataforma de negócios B2B do Brasil,  e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE SP) anunciam o lançamento de uma parceria estratégica visando auxiliar as micro e pequenas empresas (MPEs) do Estado de São Paulo a encontrar clientes internacionais e exportar seus produtos para o mundo.

A parceria permitirá que as MPEs atendidas pelo SEBRAE SP que desejam vender seus produtos para outras empresas no mercado internacional tenham benefícios exclusivos dentro da plataforma do B2Brazil.

A parceria é mais uma iniciativa do SEBRAE CONECTA, programa do SEBRAE que busca trazer as melhores soluções digitais para que as micro e pequenas empresas aumentem as suas vendas, reduzam custos e ganhem produtividade.

Como a plataforma da B2Brazil é voltada para facilitar a inserção das micro, pequenas e médias empresas no mercado internacional, a oferta de uma solução customizada para empresas do SEBRAE dentro do portal faz todo o sentido para aumentar a participação destas empresas no mercado externo.

A parceria oferece ainda aos clientes do SEBRAE SP uma série de benefícios dentro da plataforma, tais como oferta de perfil online em quatro idiomas para as empresas participantes, suporte dedicado por parte de equipe especializada, treinamentos online, identificação do perfil da empresa com o logo do SEBRAE SP gerando maior credibilidade, bem como descontos exclusivos em serviços pagos na plataforma.

“Como a B2Brazil alcançou uma vasta carteira de compradores internacionais de diferentes setores que buscam fazer negócios com fornecedores qualificados, estamos oferecendo nossos serviços de maneira customizada para atender as pequenas empresas atendidas pelo SEBRAE SP que tem interesse em dar seus primeiros passos no mercado internacional ou ampliar as exportações existentes encontrando novos compradores e acessando novos mercados.”, disse Alexandre Martins, sócio e diretor da B2Brazil.

"Estamos muito entusiasmados em embarcar nesta nova parceria com a B2Brazil ", disse Guilherme Amato, Consultor de Soluções Digitais do SEBRAE SP." Ela nos permite ampliar o alcance de nossos serviços de comércio exterior através de um parceiro forte e apoiar cada vez mais este público de micro e pequenas empresas no desafio de internacionalização.”

Sobre a B2Brazil

A B2Brazil (https://b2brazil.com.br) é a plataforma de negócios B2B de comércio exterior líder no Brasil, focada na geração de contatos e transações entre compradores e vendedores, para empresas brasileiras e internacionais. A B2Brazil é a solução para empresas que desejam expandir seus negócios de forma eficaz e eficiente, aumentando suas vendas internacionais e prospectando clientes globais.

O core business da B2Brazil é ser um importante facilitador do comércio entre o Brasil e o mundo, por meio de suas plataformas online em português, inglês, espanhol e mandarim. A empresa complementa sua plataforma com serviços de valor agregado em logística, finanças, e-learning e serviços de comércio exterior offline.

Sobre o Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa do Estado de São Paulo (SEBRAE SP)

O Sebrae-SP é uma entidade que tem em seu conselho administrativo representantes da iniciativa privada e do setor público. Essa composição visa sintonizar as ações que buscam estimular e promover as empresas de micro e pequeno porte com as políticas de desenvolvimento econômico e social.

Constitui-se, portanto, numa instituição que prepara os micro e pequenos empresários para obterem as condições necessárias para crescer e acompanhar o ritmo de uma economia competitiva.

Contatos:

B2Brazil